Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
16:33:05
informe o texto

Notícias / Polícia

25/12/2019 às 11:30

Criminoso aponta arma para Rotam e acaba baleado

O fato ocorreu nessa terça-feira (24), em um Centro Comunitário, no Bairro Pedregal

Gabriella Arantes

Criminoso aponta arma para Rotam e acaba baleado

Foto: Reprodução

Um jovem identificado como  R. J. J. A de 23 anos, foi baleado por policiais de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), depois de fugir de uma festa e apontar uma arma de fogo para a equipe. O fato ocorreu nessa terça-feira (24), em um Centro Comunitário, no Bairro Pedregal, em Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia que estava acontecendo uma festa regada a droga e com pessoas armadas no local.

Uma das pessoas que estavam no local fugiu e pulou o muro do Centro Comunitário com a chegada da polícia. Porém, um dos policiais passou a  persegui-lo. 

Ao chegar em frente uma residência abandonada, o suspeito sacou de uma arma de fogo apontou em direção ao policial, que diante dos fatos efetuou disparos de arma de fogo com intuito de cessar a ação.

O suspeito entrou correndo pelo corredor da residência abandonada e largou a arma.
Após a ação, os policiais receberam a informação que um indivíduo havia dado entrada no hospital São Judas Tadeu com disparos de arma de fogo.
 
A equipe deslocou até o local, onde reconheceu o rapaz como o autor do fato.
 
Após os primeiros procedimentos,  o jovem foi conduzido até o Hospital Municipal de Cuiabá, onde permaneceu internado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet