Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:05:54
informe o texto

Notícias / Polícia

25/12/2019 às 13:20

Polícia recupera veículo roubado e encontra moto no porta-malas

O carro foi retomado na BR-070 em sentido para Barra do Garças

Leiagora

Após receber informações acerca de um possível veículo roubado, na noite desta terça-feira (24), os policiais do Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro iniciaram diligência na intenção de alcançar o veículo, que teria tomado o rumo de Barra do Garças, pela BR-070.

Após alguns minutos na estrada, os policiais avistaram o veículo Uno Mille Way de cor branca, que ao ser checado pelo denunciante via APP SINESP Cidadão, constou como produto de roubo/furto. Além do automóvel, no porta malas do veículo, os suspeitos transportavam uma motocicleta Honda Biz, a qual não souberam precisar a procedência.

Os policiais deram ordem de parada ao veículo, e realizaram buscas nos ocupantes, sendo que apenas um deles portava os documentos pessoais. M.A.E. de 26 anos, o único em posse dos documentos pessoais, possui passagem por estelionato. O condutor do veículo se identificou como A.D.O. de 36 anos, e alegou ter recebido o veículo como pagamento de uma dívida. J.B.S.B. de 39 anos e L.R.P.A. de 22 também se encontravam no veículo.

NÃO BATE

A história contada pelo condutor parece não estar condizente com a verdade. Em posse dos dados do veículo, os policiais conseguiram encontrar o boletim de ocorrência que registrara o furto do veículo, o qual consta a descrição dos suspeitos do furto, tais características apontam para os 4 ocupantes como autores do furto do veículo.

Diante dos fatos expostos, os 4 ocupantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências.

 
Assessoria do 5º CR/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet