Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:42:33
informe o texto

Notícias / Polícia

26/12/2019 às 10:02

Acidente deixa 5 mortos e 4 feridos no interior de MT

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia nove pessoas dentro do carro, sendo 3 adultos e 6 eram menores de idade

Gabriella Arantes

Acidente deixa 5 mortos e 4 feridos no interior de MT

Foto: Assessoria

Após o capotamento de um veículo Fiat Siena, 5  pessoas morreram e 4 ficaram feridas nessa quarta-feira de Natal (25), na MT 249, próximo a cidade de Nova Mutum (244 quilômetros de Cuiabá).
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia nove pessoas dentro do carro, sendo 3 adultos e 6 eram menores de idade. O motorista teria perdido o controle do veículo, ocasionando o capotamento. O Fiat Siena, ainda bateu em várias árvores que estavam no caminho na MT 249.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer as vítimas. No acidente, foram confirmadas as mortes de 4 pessoas, dois adultos e duas crianças.  
 
Cinto pessoas foram socorridas, dentre elas um bebê com um mês, porém, não resistiu e foi a óbito no hospital Municipal da cidade.

A Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e vai apurar a motivação do acidente. O nome  das vtimas ainda não foi divulgado.

A Policía Civil enviou um nota informando que vai apurar as causas do acidente. 

Confira a nota na integra:

A Polícia Civil informa que um inquérito policial será instaurado pela Delegacia de Nova Mutum para apurar o acidente ocorrido no dia 25 de dezembro de 2019, na Rodovia MT-249 envolvendo um automóvel de passeio transportando no interior nove pessoas, sendo duas famílias. Ao todo cinco pessoas entre crianças foram a óbito (quatro no local do acidente incluindo a condutora do veículo e outra criança no hospital).

A Delegacia de Polícia de Nova Mutum junto com a Politec realizaram atendimento no local para providências cabíveis. A Polícia Civil aguarda laudo pericial, testemunhas serão ouvidas, entre outros procedimentos para investigação do acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet