Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:25:11
informe o texto

Notícias / Polícia

26/12/2019 às 14:38

Festa de natal acaba com briga entre familiares e três são presos

Durante a diligência, a polícia encontrou o suspeito R.D.A.S. que apresentou um corte na mão resultado de uma briga com a esposa

Leiagora

Festa de natal acaba com briga entre familiares e três são presos

Foto: Assessoria

A Polícia Militar prendeu as irmãs S.A.S.E.S. (25 anos), E.A.S.E.S.(22) e o suspeito R.D.A.S.(33)  após uma briga entre familiares durante uma festa de natal, na noite de quarta-feira (25.12), no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Policiais foram acionados para intervir em uma ocorrência de vias de fato  entre familiares, na Rua Hortência, no bairro São Francisco. Durante a diligência, a polícia encontrou o suspeito R.D.A.S. que apresentou um corte na mão resultado de uma briga com a esposa E.A.S.E.S. na residência da avó de sua mulher.

O homem contou que houve uma discussão com sua mulher e que a agrediu e que ela foi até a cozinha  e revidou a agressão com um golpe de faca em sua mão. Em seguida, o suspeito deixou a casa da família com o filho do casal, levando a criança para a casa de sua mãe.

A mãe da criança e a tia S.A.S.E.S. foram até a casa da mãe do suspeito buscar a criança, quando encontraram o suspeito gerando uma nova confusão com agressões em via pública. Durante a briga, a cunhada desferiu um golpe de faca nas costas do suspeito. R.D.A.S recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia junto com a cunhada e a esposa. Os três envolvidos vão responder por crime de lesão corporal e injúria. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Direto da redação, Greyce Lima | Secom - MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet