Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:28:04
informe o texto

Notícias / Esporte

28/12/2019 às 17:39

​Cuiabá intensifica preparação visando estreia na Copa São Paulo

A estreia do Auriverde será no dia 3, às 14h15 (de Cuiabá), diante do Juventude-RS.

Leiagora

​Cuiabá intensifica preparação visando estreia na Copa São Paulo

Foto: Assessoria

As festividades de fim de ano estão sendo de muito treino para os jogadores da equipe sub-20 do Cuiabá, que se prepara para a Copa São Paulo Júnior. O Dourado está no Grupo 12, que será disputado em Cravinhos (cidade a 18 km de Ribeirão Preto), ao lado de Comercial-SP, Juventude-RS e Perilima-PB.

– É um grupo muito equilibrado. É uma competição muito difícil. Todas as equipes se preparam muito bem para esse torneio que é tiro curto. Já na estreia precisamos estar bem preparados e focados 100% para buscar a vitória – disse o técnico Eduardo Henrique.

A estreia do Auriverde será no dia 3, às 14h15 (de Cuiabá), diante do Juventude-RS. A viagem do Cuiabá está programada para a manhã do 1º de janeiro. Serão quase 1300 quilômetros de estrada, mas que não assustam os atletas do Dourado.

– Estamos nos preparando muito bem e temos certeza que vamos realizar uma boa competição. A viagem é longa sim, mas estamos preparados e motivados. A Copa São Paulo é o principal torneio sub-20 do Brasil e a nossa intenção é chegar o mais longe possível – disse o atacante Raul.

Na edição 2019, o Cuiabá se classificou para a segunda fase em primeiro no Grupo 9, em Franca, deixando para trás Botafogo-RJ, Francana-SP e Horizonte-CE. Foi eliminado pelo América-MG no mata-mata.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet