Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:50:43
informe o texto

Notícias / Polícia

30/12/2019 às 15:28

Homem é preso por agredir esposa com tijolada e mordidas

Ela foi salva por um vizinho

Luana Valentim

Homem é preso por agredir esposa com tijolada e mordidas

Foto: Assessoria

Um homem de 26 anos identificado como T.G.C.M. foi preso na noite desse domingo (29), no bairro Bispo Casadaglia, em Rondonópolis, suspeito de agredir sua esposa com mordidas e ter ameaçado matá-la.

De acordo com o Boletim de ocorrências, os policiais receberam diversas ligações informando que um homem estaria agredindo a mulher. Ao chegarem no local, observaram que a vítima tinha lesões no rosto aparentando ser uma mordida.

Aos policiais, a mulher contou que seu marido tentou esfaqueá-la e diante da possível agressão, ela correu para a casa de um vizinho, mas ela foi alcançada.
Seu marido deu uma tijolada em sua cabeça e em seguida mordeu o seu rosto. Ela só conseguiu se livrar do suspeito com a ajuda do vizinho.

Ao entrar na residência, o suspeito começou a dar tijoladas nas portas e janelas.
Com tais informações, os militares foram até a casa do suspeito onde foi encontrado. Ele havia danificado diversos pertences da vítima, inclusive, casou danos em sua motocicleta.

Diante dos fatos, o suspeito foi entregue na 1º Delegacia de Polícia com o uso de algemas e com lesões na face e na cabeça que, segundo ele, foram ocasionadas pela vítima.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet