Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
19:05:27
informe o texto

Notícias / Polícia

30/12/2019 às 17:43

Delegacia Regional de Cuiabá fecha o ano com a prisão de 99 foragidos da Justiça

Leiagora

Delegacia Regional de Cuiabá fecha o ano com a prisão de 99 foragidos da Justiça

Foto: Divulgação

Buscando o combate a criminalidade, através do cumprimento de mandados de prisão contra procurados da Justiça, a Delegacia Regional de Cuiabá fechou o ano de 2019 levando à prisão 99 foragidos, em ações realizadas em apoio a Gerência Estadual de Polinter.

O trabalho da Delegacia Regional de Cuiabá, realizado de forma conjunta com as delegacias da Capital e também Delegacia Regional de Sinop, cumpriram prisões contra foragidos da justiça pela prática de diferentes crimes como, homicídios, roubos, furtos, estupro e tráfico de drogas.

Entre as unidades que atuaram no cumprimento dos mandados estão, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) Cuiabá, Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), 2ª e 3ª Delegacia de Polícia de Cuiabá e Delegacia Regional de Sinop.

As prisões foram realizadas nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop. Após terem as prisões cumpridas os presos foram apresentados em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 
 Por assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet