Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:44:45
informe o texto

Notícias / Polícia

31/12/2019 às 10:06

Homem é preso após ameaçar matar garota de programa

A confusão aconteceu quando o casal seguia para um encontro.

Luzia Araújo

Homem é preso após ameaçar matar garota de programa

Foto: Reprodução

Um homem, identificado apenas como E.G.A., foi preso após ameaçar matar uma garota de programa com uma arma de fogo. A confusão aconteceu quando o casal seguia para um encontro.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento pela Avenida Fernando Correia, em Cuiabá, quando foi acionada por populares informando que um homem teria ameaçado uma mulher e que ela correu até uma drogaria para se proteger.

No local, os policiais encontraram a vítima que confirmou o fato. Ao ser indagada sobre o paradeiro do acusado, ela informou que o suspeito estava caminhando do outro lado da avenida em direção ao posto Free. Ele foi preso em seguida, após reagir a abordagem.

Questionada sobre o motivo da ameaça, a vítima informou que havia combinado um programa com o suspeito e que ele deslocou para um local não combinado. O homem teria surtado quando ela questionou por que ele não estava indo para o lugar combinado.

Nesse momento, o homem sacou uma arma e a ameaçou de morte chamando-a de vagabunda. Diante da situação, ela abriu a porta do veículo e saiu correndo em direção à avenida. Na fuga, a mulher viu que o suspeito corria atrás dela e que só parou quando viu a viatura.

Funcionários do posto de combustível informaram que o suspeito jogou alguns objetos em um matagal em frente o local. Foi feito buscas e localizado uma porção de substância análoga à maconha,  vários papéis de ceda para fazer uso de entorpecentes e um canivete multifuncional, porém a arma não foi localizada.
Diante da situação o suspeito foi detido e conduzido à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet