Cuiabá, terça-feira, 18/02/2020
15:02:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/12/2019 às 10:58

PSL pode ficar fora da disputa por Senado

Leiagora

PSL pode ficar fora da disputa por Senado

Foto: Reprodução/Instagram

É possível que o PSL em Mato Grosso fique de fora da disputa ao Senado devido ao desgaste do partido com o presidente Jair Bolsonaro, que deixou a sigla brigado com a ala do presidente Luciano Bivar.

No estado, um dos nomes cotados é o do deputado federal Nelson Barbudo (PSL), que também passou por uma crise no relacionamento com o presidente após negar apoio ao filho Eduardo Bolsonaro para assumir a liderança na Câmara.

A ideia de ficar de fora da disputa é uma estratégia, afinal, o risco de uma derrota neste momento seria interpretado como enfraquecimento do partido, aumentando a quantidade de desfiliações e migrações para o novo partido do Bolsonaro.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Amélia 31/12/2019 às 00:00

    Barbudo vai acabar de enterrar o PSL para 2020

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet