Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:56:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/12/2019 às 13:48

Golpista se passa por vereador

Leiagora

Golpista se passa por vereador

Foto: Instagram

O vereador, Felipe Wellaton, teve o seu nome e imagem utilizados por bandidos para aplicar golpes pelo Whatsapp, em Cuiabá. Um seguidor do parlamentar o alertou sobre o crime e pegou o vereador de surpresa.

Segundo Felipe, a pessoa está usando um número falso e se passando por ele para conseguir dinheiro por meio de transferência bancária.

Em uma das situações divulgada pelo vereador na sua rede social, o golpista escreveu que o limite de diário excedeu e que não tem como ir ao banco para fazer a transferência. Depois pede à vítima para fazer passar o valor de R$2.300 para uma conta bancária do banco Itaú.

Ainda de acordo com Wellaton, o criminoso diz que o dinheiro é para ajudar uma filha do parlamentar. Detalhe: Felipe não é pai! Mesmo em Chapada dos Guimarães para passar a virado do ano, Wellaton não hesitou e procurou uma delegacia para denunciar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet