Cuiabá, sexta-feira, 25/09/2020
23:13:28
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/12/2019 às 13:48

Golpista se passa por vereador

Leiagora

Golpista se passa por vereador

Foto: Instagram

O vereador, Felipe Wellaton, teve o seu nome e imagem utilizados por bandidos para aplicar golpes pelo Whatsapp, em Cuiabá. Um seguidor do parlamentar o alertou sobre o crime e pegou o vereador de surpresa.

Segundo Felipe, a pessoa está usando um número falso e se passando por ele para conseguir dinheiro por meio de transferência bancária.

Em uma das situações divulgada pelo vereador na sua rede social, o golpista escreveu que o limite de diário excedeu e que não tem como ir ao banco para fazer a transferência. Depois pede à vítima para fazer passar o valor de R$2.300 para uma conta bancária do banco Itaú.

Ainda de acordo com Wellaton, o criminoso diz que o dinheiro é para ajudar uma filha do parlamentar. Detalhe: Felipe não é pai! Mesmo em Chapada dos Guimarães para passar a virado do ano, Wellaton não hesitou e procurou uma delegacia para denunciar o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet