Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:02:06
informe o texto

Notícias / Polícia

31/12/2019 às 16:47

Presidente de bairro é preso por incentiver ataque contra caminhonete e motorista que atropelou e matou crianças

O presidente de bairro ameaçou as equipes dizendo que iria a corregedoria denunciar policiais e que eles estariam protegendo o condutor.

Luzia Araújo

Presidente de bairro é preso por incentiver ataque contra caminhonete e motorista que atropelou e matou crianças

Foto: Reprodução

Um homem, que seria presidente do bairro Campo Verde, em Cuiabá, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (31) por incentivar o ataque contra a caminhonete e motorista que atropelou e matou duas crianças na avenida dos Trabalhadores. Uma mulher ficou ferida gravemente na ocasião.

Além de N.W.N. de 43 anos, uma outra pessoa identificada apenas como E.S, de 37, também foi presa.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar apoio a outra guarnição que estava no local do acidente. Ao chegar no local os policiais se deparam com aproximadamente 300 pessoas, que tentavam tomar o condutor do Dodge Ram da guarnição que já estava no acidente, com o intuito de linchá-lo.

As pessoas estariam com pedras e paus nas mãos, enquanto outras tentavam atear fogo no veículo. A Polícia Militar precisou usar gás de pimenta para dispersar a multidão.

Em determinado momento, os detidos foram vistos estimulando a população contra os policiais e contra o condutor. Ainda segundo o BO, o presidente de bairro ameaçou as equipes dizendo que iria a corregedoria denunciar policiais e que eles estariam protegendo o condutor. Já o segundo detido, além de ameaçar os policiais, também foi visto apedrejando o veículo envolvido no acidente.

Diante dos fatos os dois homens foram levados à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet