Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:33:09
informe o texto

Notícias / Polícia

01/01/2020 às 08:14

​Dois 'velhos conhecidos' da Polícia são presos por tráfico de drogas

Os suspeitos foram abordados por volta das 22h, às vésperas da virada do ano, na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande.

Alline Marques

​Dois 'velhos conhecidos' da Polícia são presos por tráfico de drogas

Foto: PMMT

Dois homens velhos conhecidos da polícia foram presos novamente na véspera do ano novo, por volta das 22h, na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande. 

A polícia estava em ronda quando suspeitou de ambos que transitavam pela avenida em um Ford Fiesta. Ao fazer a abordagem, um dos suspeitos, identificado como Robson Fernando Matos Costa, 26 anos, estava no banco de passageiro e ainda se abaixou tentando esconder algo no carro. 

Durante a revista, nada foi encontrado, mas ao verificar no interior do carro, a polícia localizou três grandes porções de maconha. O motorista do veículo era Phelippe Jhordan Santos de Oliveiras, 26 anos. 

Ambos já tem uma ficha extensa. Robson acumula três passagens e Phelippe já conta com cinco. Todas por furtos. Os dois fazem uso da tornozeleira eletrônica.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet