Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:43:02
informe o texto

Notícias / Polícia

01/01/2020 às 09:33

Bando é preso com drogas, arma e rádio comunicador na frequência da Polícia

Alline Marques

Bando é preso com drogas, arma e rádio comunicador na frequência da Polícia

Foto: PMMT

Quatro homens foram presos na noite dessa terça-feira (31) pelos crimes de tráfico esse drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e posse ilegal de arma. O caso ocorreu no bairro Jardim Ala, em Várzea Grande. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia suspeitou de um jovem que tentou fugir ao ver a viatura. Na revista foi encontrado quatro porções de maconha. Durante a abordagem, o menor de 15 anos informou que o restante do entorpecente estava na casa dele. 

No local indicado foi feita a abordagem de mais três homens, onde foi localizado mais 23 porções pequenas de maconha e mais uma média, balança de precisão, três rolos films para embalo da substancia, além de um rádio comunicador na frequência do 4• Batalhão da Polícia Militar. 

O suspeito David Willian da Silva, 19 anos, informou ainda que haviam mais produtos em um terreno baldio em frente à residência. No local foi encontrado mais maconha, pasta base de cocaína e ácido bórico. 

Moradores informaram ainda que um dos suspeitos teria efetuado disparados com arma de fogo na rua. Paulo Henrique de Figueiredo, 26 anos, contou que o menor apreendido anteriormente teria deixado um revólver calibre 38 com ele. O armamento foi encontrado na casa dele e foi verificado que estaria registrado no nome de terceiro.

Todos foram encaminhados para a delegacia para as devidas providencias. Além do menor, foram presos Paulo Henrique, David e Lucas Procopio, 25 anos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet