Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
18:03:06
informe o texto

Notícias / Polícia

01/01/2020 às 09:11

Polícia rastreia celular roubado e prende três suspeitos de render família e assaltar casa

Os Três homens, dentre eles, dois menores, invadiram uma residência renderam as vítimas e sob a mira de uma arma mantiveram a família refém.

Alline Marques

Polícia rastreia celular roubado e prende três suspeitos de render família e assaltar casa

Foto: PMMT

Três homens, dentre eles, dois menores, invadiram uma residência renderam as vítimas e sob a mira de uma arma mantiveram a família refém. O crime ocorreu por volta das 21h30, no bairro Jardim Paiaguás, em Rondonópolis. Só que acabaram preso instantes depois após a polícia utilizar o rastreador de celular roubado.

Após o roubo, as vítimas acionaram a polícia e  conseguiram identificar pelo rastreador do celular que estava em um endereço na região de Tancredo Neves. A Polícia seguiu para o local indicado onde encontraram três suspeitos que batiam com as descrições passadas pelas vítimas. 

Por telefone, foi feito o reconhecimento dos assaltantes que estavam na residência de um dos envolvidos. No local ainda foi encontrado duas porções de maconha, balança de precisão, rolos de insul films e R$ 367. 

Eles foram encaminhados para a Delegacia onde também foi feito novamente o reconhecimento pelas vítimas. Foram detidos Vitor Alves dos Santos, 18 anos, V.A.S., 16 anos, e D.O.B., 17 anos. Não foi informado se dos suspeitos já tinham passagem. Além de roubo, vão responder também por tráfico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet