Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:31:11
informe o texto

Notícias / Polícia

01/01/2020 às 08:58

Homem é esfaqueado no tórax pelo cunhado após briga no réveillon

O suspeito foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes.

Alline Marques

Um homem de 45 anos foi esfaqueado pelo cunhado após discussão em uma confraternização de fim de ano. O crime ocorreu por volta das 23h, no Loteamento Mirante do Parque,  no bairro Santa Laura, em Cuiabá.

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência, inde foram informados por familiares que o suspeito W.M.A., 42 anos, teria esfaqueado o cunhado por conta de uma discussão e fugiu. A facada atingiu o lado esquerdo da região toráxica. A faca utilizada pelo suspeito foi entregue para a equipe.

Os familiares relataram para a polícia que a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Pascoal Ramos e após o atendimento foi informado que apresentava perfuração no tórax, porém, apesar da gravidade, nã atingiu nenhum órgão vital. Ele passou por procedimento cirúrgico e está estável. Não corre risco de morte.

A polícia conseguiu localizar o suspeito enquanto fazia rondas pela região. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes para que as medidas necessárias fossem tomadas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet