Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:53:47
informe o texto

Notícias / Polícia

01/01/2020 às 13:05

Homem e mulher são presos com 10 tabletes de maconha em casa

A mulher confessou que o entorpecente era dela.

Luzia Araújo

Homem e mulher são presos com 10 tabletes de maconha em casa

Foto: PMMT

Um homem e uma mulher, identificado apenas como A. F. S. X., de 26 anos e A. L. S. X., de 23 anos, foram presos por tráfico de drogas no bairro Altos do Parque II, em Cuiabá. Dez tabletes de substância aparentando ser maconha foram encontrados na residência da dupla.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam realizava patrulhamento pelo bairro quando visualizou um indivíduo em uma motocicleta XRE 300 de cor verde, em atitude suspeita. O condutor, ao avistar a viatura parou bruscamente em frente a uma residência do bairro. Ele foi abordado e na checagem foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito.

O homem ficou nervoso e disse aos policiais que o conduzisse. Nesse momento, a mulher saiu da residência e quando viu a equipe voltou correndo para dentro. O suspeito informou que morava na casa. Foram encontrados no quintal da residência um tablete pequeno de substância aparentando ser maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel filme.

Já na lavandeira, embaixo de um monte de roupas, foi encontrado uma mochila preta contendo vários tabletes de substância aparentando ser maconha. No quarto do suspeito foi localizado R$ 3.298 e uma porção de substância aparentando ser cocaína.

A  mulher confessou que o entorpecente era dela. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados à central de flagrantes para providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet