Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:35:56
informe o texto

Notícias / Polícia

01/01/2020 às 14:52

Policiais localizam 'veículos gêmeos'

Leiagora

Policiais localizam 'veículos gêmeos'

Foto: PMMT

Na última segunda-feira (30), a Polícia Militar de Barra do Garças recebeu a informação de que haveria um carro parado em um posto de combustíveis da cidade e que poderia ser produto de roubo ou furto.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, os policiais constataram que o veículo tinha claros sinais de adulteração. Quando os supostos proprietários chegaram ao local para buscar o veículo, foram abordados pelos policiais. 

Indagados sobre o veículo, os suspeitos informaram que G.B.G. de 28 anos seria o proprietário do veículo.

Ao ser feita uma averiguação no veículo, foi contatado pelo número do chassi não batia com a placa que equipava o carro, sendo que o número pertencia a um veículo produto de roubo/furto com placa de Brasília-DF, mas o real portador da placa estaria no estado de Santa Catarina.

Foi feito contato com o proprietário do veículo original e este enviou fotos aos policiais do veículo parado em sua garagem.

Diante dos fatos, o suspeito G.B.G. e M.C.B. de 27 anos, foram conduzidos a Delegacia de Roubos e Furto para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet