Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:55:08
informe o texto

Notícias / Judiciário

02/01/2020 às 09:06

Motorista que atropelou e matou crianças tem prisão preventiva decretada

A conversão da prisão foi na noite dessa quarta-feira (01), quando Wesley passou por audiência de custódia

Luana Valentim

Motorista que atropelou e matou crianças tem prisão preventiva decretada

Foto: Divulgação

O juiz da 3ª Vara Criminal de Cuiabá Wladymir Perri converteu a prisão em flagrante de Wesley Patrick Villas Boas de Souza de 23 anos em prisão preventiva. Ele foi detido por ter atropelado e matado duas crianças na manhã de terça-feira (31), na Avenida Dante do Oliveira, em Cuiabá.

A conversão da prisão foi na noite dessa quarta-feira (01), quando Wesley passou por audiência de custódia.

Wesley atropelou uma mãe com dois filhos. Uma das crianças morreu na hora, a outra veio a óbito a caminho do hospital.

Já a mãe das vítimas está internada na sala de politrauma do Pronto-Socorro de Cuiabá. O acidente aconteceu por volta das 11h30. Segundo informações de populares o veículo um Dodge Ram fazia zigue-zague na pista antes da colisão.

Populares que flagraram o acidente, se revoltaram com o fato e tentaram linchar o motorista. A caminhonete chegou a ser apedrejada. Dois homens sendo um que seria presidente do bairro Campo Verde, foram presos na confusão.

A Polícia Militar precisou retirar o motorista do local para evitar o linchamento. Segundo informações preliminares, as vítimas voltavam da igreja e tentavam atravessar a via quando foram atingidos pela caminhonete.



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet