Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:42:36
informe o texto

Notícias / Polícia

02/01/2020 às 09:25

Homem é preso por agredir com socos ex e atual namorado dela

Segundo a vítima, o suspeito não se conforma com fim do relacionamento

Luana Valentim

Homem é preso por agredir com socos ex e atual namorado dela

Foto: Assessoria

Um homem de 25 anos identificado como S.S.M. foi preso nessa quarta-feira (01), no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis, suspeito de ter ameaçado e agredido com socos sua ex-mulher e o namorado dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia informando que seu ex-marido estaria em frente a sua casa visivelmente embriagado tentando invadir o imóvel para agredir o atual namorado.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que o suspeito não estava mais lá.

A vítima contou que teve um relacionamento com o suspeito por quatro anos e que rompeu com ele há cinco meses, porém ele não aceitou o fim do relacionamento.

Ainda disse que estava em uma confraternização familiar com o seu namorado quando, por volta das 2h, foi surpreendida pelo suspeito que chegou ao evento aparentemente bêbado. Ele teria então começado a provocar o casal vindo a agredir com socos o rapaz causando uma lesão na orelha esquerda.

O agressor teria também danificado a motocicleta Honda CG160 FAN da vítima ao derrubá-la. A mulher tentou afastar o suspeito para tentar cessar as agressões contra seu namorado, mas acabou sendo agredida com um soco no rosto machucando sua boca. Ao tentar se defender, ela teve a mão esquerda lesionada.

A vítima informou ao suspeito que se ele não saísse do local iria acionar a polícia, no entanto, antes de ir embora ele ameaçou o casal afirmando que se fosse preso iria atrás deles.

Na manhã de quarta, já na residência da vítima, o suspeito chegou visivelmente embriagado e começou a bater no portão e aos gritos chamava pelo namorado da sua ex para fora com intuito agredi-lo, como o mesmo não saia o suspeito passou a danificar o portão com intuito de arrombá-lo para entrar no imóvel.

Não obtendo êxito, o suspeito teria pulado o portão e tentado arrombar a porta. A mulher disse que iria chamar a polícia sendo novamente ameaçada, em seguida, ele retirou-se do local antes da polícia chegar.

Diante dos fatos, os policiais realizaram rondas na região juntamente com a mulher localizando o suspeito na residência da mãe da vítima, no bairro Recanto do Parque. Ele foi detido e encaminhado à 1º Delegacia para as providências que o caso requer.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet