Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:28:00
informe o texto

Notícias / Polícia

02/01/2020 às 09:29

Embriagado, homem atropela idoso que tem dedo amputado

A esposa da vítima contou que o motorista entrou na contramão e atropelou o idoso

Luana Valentim

Embriagado, homem atropela idoso que tem dedo amputado

Foto: Assessoria

Um homem de 29 anos identificado como V.S.C. foi preso na manhã dessa quarta-feira (01), na Rodovia do Peixe, Zona Rural de Rondonópolis, suspeito de ter atropelado um idoso de 63 anos, causando a amputação parcial de um dos dedos da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso estaria caminhando pela rodovia quando foi atingido pelas costas pelo veículo Ford KA que fugiu do local. A esposa da vítima contou que o motorista entrou na contramão e atropelou o idoso.

A vítima foi socorrida por populares que estavam passando pelo local. Ele foi encaminhado para o Hospital Materclin.

O carro foi fotografado e pelos dados, a polícia localizou o pai do suspeito que informou que seu filho chegou pela manhã com danos no veículo danificado na lateral esquerda, além de estar sem o retrovisor, mas ele não teria informado o motivo.

Ao ser indagado pela polícia, o suspeito disse que as danificações no veículo ocorreram pelo fato de ele ter atropelado uma pessoa, mas como estava embriagado não conseguiu parar e prestar socorro, fugindo então do local.

O suspeito negou realizar o teste de alcoolemia, mas apresentava sinais visíveis de embriagues declarados em termo. Diante dos fatos, ele foi encaminhando a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet