Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:10:09
informe o texto

Notícias / Polícia

02/01/2020 às 12:01

Idoso é preso por estuprar menina de 12 anos em oficina mecânica

Ele a puxou pelo cabelo para dentro do estabelecimento

Leiagora

Idoso é preso por estuprar menina de 12 anos em oficina mecânica

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu A.G.D.C. (63 anos) por estuprar uma criança de 12 anos de idade em uma oficina mecânica, na tarde de quarta-feira (01.01), em Cuiabá.

A polícia recebeu uma denúncia de um transeunte, que flagrou o homem puxando uma mulher pelo cabelo e braço para dentro de uma oficina, no bairro Cidade Verde. Os policiais foram até o local e flagraram o suspeito com a vítima de 12 anos de idade.

Ao ser questionado sobre a presença da menor, o suspeito contou que a menina seria sua filha e que teria ido até sua oficina pegar a quantia de R$ 20 em dinheiro para a compra de remédio para a irmã.

A equipe da PM percebeu que a criança estava nervosa e levou a menor até a casa de sua mãe no mesmo bairro. Ao encontrar com a mãe, a vítima chorou e relatou que havia sido abusada.

A menina relatou aos policiais que estava na rua de casa, quando o suspeito saiu de sua residência, lhe puxou pelo braço e a fez entrar no carro dele, amarrando-a com uma linha de pesca e levando até a oficina mecânica.

Na oficina, a vítima contou que o homem a arrastou pelo cabeço e braços, colocando-a em seu colo, beijou suas partes íntimas e tirou sua roupa dizendo que mataria toda sua família, se ela contasse algo sobre o que estava acontecendo. A criança ainda revelou está foi à terceira vez que foi abusada pelo suspeito.

O suspeito foi preso por estupro de vulnerável e conduzido à delegacia. 

 
Por assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet