Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:57:12
informe o texto

Notícias / Polícia

02/01/2020 às 15:54

Ossada humana é encontrada embaixo de colchão queimado

Não foi possível fazer a identificação da vítima, nem o autor do crime

Luana Valentim

Ossada humana é encontrada embaixo de colchão queimado

Foto: Divulgação

Uma ossada humana foi encontrada nessa quarta-feira (01) no bairro São Simão, em Várzea Grande. Ainda não se sabe a identidade e o sexo do corpo.

Policiais estavam em rondas pelo bairro quando foram informados por pessoas que nos fundos de uma casa na rua Benedito Godoi de França, estaria uma ossada semelhante ao de um corpo humano.

Diante das informações, os militares foram até o local e verificaram que embaixo de um colchão queimado estava uma ossada humana de sexo não definido.

Após o fato, foram acionados os órgãos competentes para realizar perícia técnica e remoção dos restos mortais. Na residência não se encontrava ninguém, porém pela janela foi possível visualizar marcas de sangue no quarto, onde foi necessário fazer o arrombamento da porta para realizar perícia.

Não foi possível fazer a identificação da vítima, nem o autor do crime. Diante dos fatos, os militares foram até a Delegacia de Polícia para confecção do b.o e serem tomadas as medidas cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet