Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:16:30
informe o texto

Notícias / Polícia

03/01/2020 às 15:37

Após perseguição, PM prende casal que empinava moto em via pública

Durante a fuga, o suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé, invadindo um estabelecimento comercial nas proximidades da Avenida Dom Pedro II.

Leiagora

Após perseguição, PM prende casal que empinava moto em via pública

Foto: PMMT

O casal A.R.M.N.S. (19 anos) e J.O.R. (20) foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado empinando uma motocicleta em via pública, na quinta-feira (02.01), em Rondonópolis. O casal foi encaminhado à delegacia por direção perigosa em via pública, desobediência, resistência e prisão por mandado.

Uma equipe da Polícia Militar visualizou o casal realizando manobras perigosas na Avenida Júlio Campos. Mesmo após determinação de que parasse o veículo, o casal tentou fugir, pilotando a motocicleta na contra mão e em ziguezague, chegando a quebrar o retrovisor de um carro estacionado na via.

Durante a fuga, o suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé, invadindo um estabelecimento comercial nas proximidades da Avenida Dom Pedro II.

Foi verificado que o homem que pilotava a moto estava foragido da justiça e tinha contra ele um mandado de prisão em aberto. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Da Assessoria - PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet