Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
22:17:52
informe o texto

Notícias / Esporte

03/01/2020 às 19:34

Cuiabá perde para o Juventude e estreia com derrota na Copinha

Apesar de perder por 2 a 1, a equipe não fez feio nos gramados e deu trabalho para a equipe gaúcha.

Alline Marques

Cuiabá perde para o Juventude e estreia com derrota na Copinha

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Juventude (RS) que venceu por 2 a 1 a equipe da capital no estádio JD Martins, em Cravinhos. Apesar do placar negativo, o Dourado não fez feio em campo e chegou até pressionar o time sulista no fim do jogo, mas acabou não tendo tempo para um empate.

O Juventude iniciou a partida colocando pressão e dominou a partida abrindo o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo com gol de Gabriel Aires que ficou frente à frente com o goleiro do Cuiabá e finalizou. Já aos 13, o Dourado empatou com Pierini que bateu de fora da área e marcou um golaço.

A pressão da equipe Gaúcha continuou pressionando e colocou a zaga do Cuiabá para trabalhar e destaque também para o goleiro Capellari do Auriverde que fez belas defesas. Mesmo assim, a equipe cuiabana não se abateu e foi pra frente e deu trabalho também para o goleiro Deuner do Juventude (RS).

Já o segundo tempo o jogo foi mais truculento, ânimos acirrados, princípio de confusão e logo no primeiro minuto o juiz marcou pênalti a favor do Juventude após marcar toque de mão de Gabriel Neves dentro da área. Dimitri bateu rasteiro no meio e converteu a cobrança, ampliando o placar para equipe Gaúcha.

Com belas jogadas dos dois lados, outra confusão ocorreu aos 37 minutos da partida com lance polêmico. A equipe cuiabana pediu pênalti após Luciano ser derrubado na área, mas o juiz não marcou.

O próximo jogo do Cuiabá será no dia 6 de janeiro contra o Comercial-SP, às 15h.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet