Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:16:56
informe o texto

Notícias / Polícia

04/01/2020 às 08:03

Chacina deixa três mortos em residência; vítima é degolada

Os policiais foram informados que uma quarta vítima conseguiu fugir pelo fundo da residência, que segundo populares ela estava ferida

Luzia Araújo

Chacina deixa três mortos em residência; vítima é degolada

Foto: Reprodução

(Atualizada, às 13h42) - Uma chacina deixou três mortos na noite dessa sexta-feira (03), no município de Colniza (1.065 km distante de Cuiabá). As vítimas, segundo a Polícia Militar,  foram executadas com disparos de arma de fogo e a facadas.

De acordo com informações a Polícia Judiciária Civil, o crime aconteceu em duas residências diferentes. Em uma delas, os policiais militares encontraram duas pessoas mortas, sendo que uma identificada inicialmente como Mateus. Ele  estava na sala sentada no sofá degolado e com vários tiros.

O outro corpo era de Ronei Vitorino da Silva, de 25 anos. Os PMs ainda encontraram a terceira vítima. Ele estava trancada no banheiro com um corte no pescoço e perdendo muito sangue. O rapaz foi socorrido imediatamente pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital da cidade.

Em outra casa, também na área central da cidade, foi encontrado o corpo de Júlio Amorim dos Santos, 23 anos. Ainda não há confirmação se esta morte tem ligação com as demais.

Vizinhos informaram que um grupo de pessoas em motocicletas entraram na residência e em seguida foram ouvidos vários tiros. Depois disso o grupo deixou o lugar. Os policiais foram informados que uma quarta vítima conseguiu fugir pelo fundo da residência, que segundo populares ela estava ferida, mas até o momento não foi localizado.

No local da chacina, a Polícia Judiciária Civil encontrou uma pistola calibre 9 mm, que estava na cintura de uma das vítimas e recolheram ainda mais duas armas, sendo um revólver cal. 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada e uma espingarda tipo garrucha de calibre não identificado.

Também foram localizados espalhados pela residência munições de calibre 9 mm, cartuchos de calibre 12 deflagrados e intactos, cartuchos de calibre 38 deflagradas e intactas. Além de armas e munições, a polícia encontrou uma porção de pasta base.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet