Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
00:34:01
informe o texto

Notícias / Polícia

04/01/2020 às 16:00

Bandido tenta furtar loja mas é surpreendido por dono

O proprietário desceu para ver o que estava acontecendo e deparou com o criminoso.

Leiagora

Bandido tenta furtar loja mas é surpreendido por dono

Foto: Assessoria

Nessa sexta-feira (03), duas empresas localizadas no centro de Sinop foram alvos de um criminoso, mas o que o bandido não esperava é que o proprietário de uma dela reagisse a ação criminosa.

O primeiro furto aconteceu em um escritório, onde o suspeito conseguiu pegar dois notebooks e uma caixa de som. Não satisfeito o homem invadiu uma loja vizinha, porém o proprietário do estabelecimento mora no andar de cima do prédio e percebeu a movimentação do ladrão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia e antes da chegada da PM, desceu para verificar o que estava acontecendo quando deparou com o criminoso e partiu para cima dele. Eles entraram em luta corporal e o acusado conseguiu sair da loja mas, em meio a briga, o proprietário da loja pegou um facão e desferiu golpes na direção do criminoso.

No entanto, acabou acertando o pneu de uma bicicleta em que estava com o ladrão. Durante a fuga, o suspeito deixou para trás os objetos furtados do escritório e a vítima os identificou como sendo da empresa vizinha. O proprietário foi contactado e comunicado sobre o furto.

As características do criminoso foram repassadas aos policiais. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

 
Com informações do Só Notícias
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet