Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:09:25
informe o texto

Notícias / Esporte

05/01/2020 às 15:10

Cuiabá e Comercial-SP fazem jogo decisivo pela segunda rodada da Copinha

Para a partida desta segunda, o técnico do Dourado, Eduardo Henrique, deve manter a base da equipe que estreou na competição.

Leiagora

Cuiabá e Comercial-SP fazem jogo decisivo pela segunda rodada da Copinha

Foto: AssCom Dourado

Como perdeu na estreia da Copa São Paulo Júnior, na última sexta, por 2 a 1 para o Juventude-RS, o Cuiabá tem uma partida decisiva nesta segunda-feira (6), diante do Comercial-SP, às 12h (de Cuiabá), no estádio JD Martins, em Cravinhos, pelo Grupo 12 da competição. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV FPF, linkado no Facebook oficial do Cuiabá.

Ainda sem somar pontos, o Dourado precisa da vitória diante do Comercial-SP, que estreou com um empate por 2 a 2, com o Perilima-PB, para se manter na briga por uma das duas vagas à fase mata-mata da competição. 

Juventude-RS e Perilima-PB também se enfrentam nesta segunda-feira, logo após a partida do Cuiabá. Em caso de nova vitória, o Juventude-RS garante uma vaga na próxima fase.

Para a partida desta segunda, o técnico do Dourado, Eduardo Henrique, deve manter a base da equipe que estreou na competição. O jogo será apitado por Hércules Ribeiro Paulino, com Raphael Martinasso Lima e João Messias da Silveira como bandeiras e Juliano José Alves Rodrigues.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet