Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:46:50
informe o texto

Notícias / Polícia

05/01/2020 às 17:30

Mulher esfaqueia marido durante discussão e é presa

O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Alline Marques

Mulher esfaqueia marido durante discussão e é presa

Foto: Ilustrativa

Durante uma briga com o marido, uma mulher de 24 anos esfaqueou o marido na noite de sábado (4). O caso ocorreu no Distrito de Vila Garça Branca, em Pedra Preta (293 km de Cuiabá).  

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia chegou ao local e encontrou o homem esfaqueado na região do abdômem. Como na região não há ambulância, a vítima foi colocada na viatura e levada para o hospital municipal, localizado cerca de 50 km da comunidade.  

Em seguida, retornou ao distrito, onde a mulher foi presa e a arma do crime apreendida. Não há informações sobre o atual estado de saúde do marido.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A suspeita é de crime passional e será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet