Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
10:48:21
informe o texto

Notícias / Polícia

05/01/2020 às 18:00

Motoqueiro morre ao cair e bater cabeça em meio-fio e motorista bate em carro do IML

O acidente ocorreu na manhã deste domingo na rodovia Mario Andreazza, em Várzea Grande.

Alline Marques

Motoqueiro morre ao cair e bater cabeça em meio-fio e motorista bate em carro do IML

Foto: Por Esportes e Notícias

Um motoqueiro morreu em um acidente na manhã deste domingo (5) na rodovia Mário Andrezza, em Várzea Grande, e durante o atendimento da ocorrência outro veículo bateu na traseira do carro do Instituto Médico Legal (IML), que estava no local para fazer a retirada do corpo. Outras três pessoas ficaram feridas.

O piloto da moto estava sem documento e não foi feita a identificação da vítima. Ele estava em uma moto BMW e teria perdido o controle do veículo, caído e batido a cabeça no meio-fio. Ele morreu no local.

Já o segundo acidente aconteceu quando peritos do IML realizaram o trabalho no local. Um homem de 48 anos, que conduzia um veículo Fox com dois filhos maiores de idade, bateu na traseira do carro do IML. Dentro do carro foram encontradas garrafas de bebida alcoólica e o motorista apresentava sinais de embriaguez.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet