Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:33:13
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2020 às 07:25

Homem é preso após estuprar enteada de 02 anos e atacar PMs com facas

A esposa e outra enteada de 27 anos também foram agredidas pelo suspeito.

Luzia Araújo

Homem é preso após estuprar enteada de 02 anos e atacar PMs com facas

Foto: PMMT

Um homem de 40 anos foi preso nesse domingo (05), após passar a mão na parte íntima da enteada de 02 anos. A esposa e outra enteada também foram agredidas pelo suspeito.

 Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas relataram aos policiais militares que foram atender a ocorrência que o suspeito havia as agredidos e ele havia passado a mão nas partes íntimas da enteada de 2 anos.

Então, a equipe adentrou ao quintal da casa e deparou com o suspeito que já estava com diversas facas na cintura. Nesse momento os policiais iniciaram uma negociação com o homem para ele se entregar, mas ele se negou e pegou duas facas sendo uma em cada mão. Ele ameaçou partir para cima os militares, que efetuaram dois disparos de arma de fogo para que o suspeito desistisse do ataque.

Ele recuou e os policiais continuaram as negociações, até que ele se acalmou e desfez das facas.  Após resistir a prisão, tentando morder os policiais, o suspeito foi preso e levado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet