Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:14:44
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2020 às 09:30

Dois são baleados pela PM durante troca de tiros após roubar residência

Outros dois suspeitos conseguiram fugir entrando em uma região de mata fechada.

Luzia Araújo

Dois são baleados pela PM durante troca de tiros após roubar residência

Foto: PMMT

Dois homens, não identificados, foram baleados pela Polícia Militar durante troca de tiros após roubarem uma residência no município de Sinop, na noite desse domingo (05). Outros dois suspeitos conseguiram fugir entrando em uma região de mata fechada.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi informada sobre um roubo ocorrido no bairro Jardim das Itaúbas, onde quatro indivíduos armados adentraram uma residência e anunciaram o roubo, fazendo o casal refém com violência e fugindo do local em um veículo Honda CRV.

Durante deslocamento até o local do crime, os policiais depararam com o carro roubado na BR-163 e iniciou um acompanhamento, emitindo sinais luminosos e sonoros para realizar abordagem dos ocupantes, mas quando a equipe se aproximou do veículo os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

O acompanhamento seguiu até aproximadamente 1km após o trevo que dá acesso a cidade de Claúdia, onde os suspeitos perderam o controle da direção e capotaram o carro. Os policiais tentaram realizar a abordagem aos suspeitos, porém eles deixaram o interior do veículo atirando contra as equipes ocorrendo uma intensa troca de tiros.

Alguns suspeitos conseguiram fugir em direção da mata e dois suspeitos ficaram no interior do carro aparentemente alvejados. Os feridos foram encaminhados com vida até o hospital regional de Sinop para atendimento médico.

Foi realizado cerco na região de mata para localizar os demais suspeitos, porém ninguém foi encontrado. No veículo foram encontrados  televisores e demais objetos roubados da residência, bem como uma pistola com 06 munições intactas e 01 simulacro de pistola de cor preta.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet