Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:03:36
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2020 às 10:25

Mulher é esfaqueada em Praia Clube após homem xingar banhista de 'baleia'

mãe da banhista ouviu o xingamento e partiu para cima do homem.

Luzia Araújo

Mulher é esfaqueada em Praia Clube após homem xingar banhista de 'baleia'

Foto: Reprodução

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueada nesse domingo (05) ao tentar controlar uma briga no Praia Clube, na Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis. A confusão teria começado porque um homem, que não foi identificado, xingou uma visitante de "baleia".  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de briga no Praia Clube. Chegando no local, os militares foram informados que uma mulher, ao tentar controlar a confusão, acabou sendo esfaqueada na perna.  

A vítima relatou que a briga começou porque um homem, que não foi identificado, xingou uma banhista do clube de "baleia". A mãe da banhista ouviu o xingamento e partiu para cima do homem, entrando em luta corporal com ele.
Então, a vítima tentou controlar a confusão e acabou sendo atingida com um  golpe de faca, desferido pela mãe da banhista, que conseguiu fugir.

A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o homem foi preso e conduzido à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet