Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:17:36
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2020 às 11:30

Homem embriagado bate cabeça de esposa no chão e vai parar na cadeia

O agressor de 32 anos foi encontrado na residência do casal.

Luzia Araújo

Homem embriagado bate cabeça de esposa no chão e vai parar na cadeia

Foto: Reproduçaõ

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (06), no município de Mirassol D’Oeste, depois de agredir a esposa. O homem estava embriagado e bateu a cabeça da vítima diversas vezes no chão da casa onde moram. Não se sabe o que motivou o ataque de fúria do suspeito.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi informada que uma mulher estaria sendo agredida nas proximidades do Mercado do Japão.

Os policiais deslocaram até o endereço, porém nada foi encontrado. Tempo depois os militares foram informados via 190 que uma pessoa estaria no mercado e levaria a equipe até a vítima.

Os militares retornaram ao endereço e em seguida deslocaram até uma residência no bairro Jardim Aparecida, onde a vítima de 40 anos se encontrava bastante abalada e reclamando de dores.

A mulher informou que esposo dela chegou na residência do casal embriagado e começou a agredi-la e bateu a cabeça dela contra o chão por diversas vezes. A filha da vítima,  de 19 anos, relatou que foi informada por sua irmã, que padrasto estaria agredindo a mãe dela. Então, ela retornou para casa, na companhia de alguns amigos, para socorrer a mãe, porém o padrasto também tentou agredi-la.

As vítimas informaram ainda que o suspeito após ter praticado a agressão saiu para a rua. Os policiais realizaram diligências e localizaram o agressor de 32 anos, na residência do casal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet