Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:37:56
informe o texto

Notícias / Variedades

06/01/2020 às 12:31

Marido de Ana Hickmann fala de sexo na frente do filho e reação diverte a web

Ana Hickmann divertiu seus seguidores ao protagonizar uma saia-justa em família em sua rede social

Leiagora

Marido de Ana Hickmann fala de sexo na frente do filho e reação diverte a web

Foto: Instagram

Febre entre os famosos, os quiz tomaram conta das redes sociais. E neste domingo (05) Ana Hickmann propôs ao marido, Alexandre Corrêa, um quiz do casal. "Nossa que animação", brincou o empresário, com quem a artista pretende engravidar do segundo filho.

Mas depois de se recusar a responder algumas perguntas, passando a bola para a loira, Alexandre se animou quando questionado sobre o que eles mais gostam de fazer juntos. "Sexo!", disse sem titubear. "Alezinho está aqui, amor", disse a artista, visivelmente sem graça, referindo-se ao filho do casal.

Ao perceber o constrangimento, o menino, de 5 anos, começou a gritar pelo quarto: "Ebaaa! Ebaaa!". "Olha o que você fez, Alexandre!", repreendeu Ana Hickmann, que homenageou a família em sua primeira tatuagem.

Internautas se divertiram com reação de Ana Hickmann

Publicado na rede social da artista, em pouco tempo o vídeo viralizou e arrancou gargalhadas dos internautas. "O berro que eu dei", se divertiu um seguidor. "Sinceridade é tudo na vida", apontou outro. "O menino está doido pra ter um irmão", concluiu uma fã. "Criança ousada, porque eu fingiria que nem tinha escutado por causa do constrangimento", assumiu mais uma.

Alexandre Corrêa começou 2020 internado

Logo após a virada do ano, Alexandre Corrêa foi internado e Ana Hickmann dividiu a notícia com seus seguidores. "Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido @alewin71 está internado. Ele está com uma infecção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força. Agora o mais difícil é explicar pra o Alezinho porque o papai não está está em casa. Amor da minha vida estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força!", escreveu a artista, que em 2019 lamentou a morte de Paulo Henrique Amorim, a quem chamou de 'mestre', e compareceu ao velório de Gugu Liberato.

Ana Hickmann rebateu crítica de internauta ao filho

Durante a Páscoa do ano passado, a apresentadora mostrou o filho, Alexandre Jr., usando um pijama de coelhinho logo após acordar. Nos comentários de sua rede social, um internauta escreveu: "Por que filho de rico é tão mimado? Se eu colocar um pijama desse no meu filho de 4 anos ele bate em mim". Visivelmente incomodada com a crítica ao filho, a artista rebateu, educada: "Espero que está Páscoa seja de renovação pra você. Mais amor pra você. Rico ou não Jesus está com todos nós. Fica com Deus. Feliz Páscoa".

 
Por Terra
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet