Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:28:08
informe o texto

Notícias / Polícia

07/01/2020 às 07:28

Homem é preso após agredir idoso durante tentativa de roubo

O suspeito já possui antecedentes criminais.

Luzia Araújo

Homem é preso após agredir idoso durante tentativa de roubo

Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (07), após agredir um idoso durante uma tentativa de roubo à residência no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190, para deslocar até o bairro, onde segundos informações haveria um idoso sendo espancado por um indivíduo.

Chegando no endereço, os policiais foram informados pelos vizinhos que o suspeito havia invadido  a casa da vítima para roubar local. O idoso relatou que ouviu um barulho estranho na residência e foi verificar do que se tratava, quando deparou com o suspeito. Ele simulou que estava armado e ameaçou a vítima tentando amedronta-lo.

Nesse momento o assaltante de forma violenta e cruel, partiu para cima do idoso derrubando-o no chão e tentando feri-lo.

Com medo a vítima começou a pedir ajuda com gritos de socorro. Um vizinho ouviu e foi socorre-lo, conseguindo deter o suspeito e imobiliza-lo até a chegada da Polícia Militar.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia. A vítima ficou com escoriações nos braços, rosto e pernas. O suspeito já possui antecedentes criminais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet