Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:45:13
informe o texto

Notícias / Variedades

07/01/2020 às 08:15

'Homem que não chupa o periquito pra mim é um covarde', diz Gusttavo Lima em show - vídeo

O cantor acabou levando uma bronca da esposa Andressa Suíta ao deixá-la em uma saia justa

Leiagora

'Homem que não chupa o periquito pra mim é um covarde', diz Gusttavo Lima em show - vídeo

Foto: Divulgação

Durante o show de mais de duas horas na Paraíba no Verão Lovina, em João Pessoa, neste domingo (5),Gusttavo Lima interagiu com o público e, em certo momento começou a falar sobre preliminares, sexo e intimidades com a esposa, a modelo Andressa Suita.

Um vídeo, gravado durante o show, mostra o cantor dizendo que precisava de uma cirurgia para diminuir o órgão sexual e que fazia sexo com a mulher todos os dias.

Andressa logo subiu no palco, pegou o microfone e disse que era melhor o marido parar de falar porque já tinha “bebido demais e estava só falando besteira”. O cantor, porém, não ouviu o conselho da esposa e continuou falando sobre sua intimidade.

“Homem que não chupa o periquito pra mim é um covarde, lógico que tem alguns que não gostam, tudo bem, tudo certo. Mas o cara que quer fazer o negócio e não faz o negócio direito...pra mim tem que ser no mínimo duas horas só na preliminar, não é meu amor? É o não é meu bem, pergunta a ela pra você ver. To brincando gente, eu bebi demais, to falando besteira, é uma besteira verdadeira, mas eu falo”, disse Gusttavo Lima em seguida.
Por Tribuna Online
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

Ver essa foto no Instagram

Gusttavo Lima meu filhoooo. O cantor subiu no palco e falou tudo que pensa sobre o momento íntimo 😱

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet