Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
06:35:20
informe o texto

Notícias / Polícia

07/01/2020 às 10:20

Servidor da AL é preso por envolvimento no roubo à residência de Janaina Riva

Em nota, a parlamentar disse estar surpresa.

Luzia Araújo

Servidor da AL é preso por envolvimento no roubo à residência de Janaina Riva

Foto: Instagram

Um servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que seria motorista, foi preso suspeito de envolvimento no roubo à residência da deputada estadual Janaina Riva (MDB), ocorrido no dia 24 de dezembro, em Cuiabá. Em nota, a parlamentar disse estar surpresa.  

A prisão do suspeito aconteceu nessa segunda-feira (06), durante operação Judas Iscariotes deflagrada pela Polícia Judiciária Civil para cumprimento de mandados de prisões e de buscas e apreensões de alvos envolvidos  no crime. Uma segunda pessoa também foi presa. 

Em nota, Janaina informou que foi com surpresa que recebeu a informação da prisão de um dos servidores, supostamente por envolvimento no assalto. Ela informou ainda que por enquanto não vai se manifestar sobre assunto até conhecer o teor do inquérito policial que levou à essas prisões.

"Confio no trabalho da polícia, porém, ainda não tomei conhecimento sobre qual teria sido o envolvimento dele e muito menos das provas que subsidiaram os mandados de prisão. Vou aguardar a conclusão do inquérito", finaliza.

A operação coordenada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá. As investigações tiveram início após o registro do roubo, ocorrido no dia 24 dezembro, e identificaram mais cinco pessoas envolvidas no crime. Os mandados foram cumpridos em Cuiabá e Nobres.

Outras quatro pessoas, entre elas o suspeito reconhecido pelas vítimas, já tinham sido presas no mesmo dia do crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet