Cuiabá, segunda-feira, 17/02/2020
12:07:00
informe o texto

Notícias / Variedades

07/01/2020 às 14:30

Neymar come caviar em Paris e manda recado: A favela venceu

Neymar ainda deu o que falar na rede social por conta de um comentário deixado numa foto da modelo Amanda Cerny.

Neymar come caviar em Paris e manda recado: A favela venceu

Foto: Instagram

Depois de curtir alguns dias no Brasil, Neymar voltou para Paris, onde mora atualmente, e mostrou que continua curtindo a vida. No Instagram Stories, ele publicou um vídeo exibindo uma mesa farta de comida. Em seguida, surgiu com caviar na mão e falou sobre a iguaria

- Comendo caviar em Paris, quem diria hein?, disse ele.

O jogador de futebol, que estava acompanhado do amigo Gil Cebola, deu risada da situação e mandou seu recado na legenda:

A Favela venceu!, disse ele, que agora aparece com o visual de barba.

Neymar ainda deu o que falar na rede social por conta de um comentário deixado numa foto da modelo Amanda Cerny . A beldade publicou o resultado de um ensaio de fotos em que aparece vestida como a personagem Rainha de Copas, de Alice no País das Maravilhas. O craque não perdeu a chance de falar sobre o visual da modelo, que está de biquíni e com peruca colorida:

Parece com a Emília... Sítio do Picapau Amarelo, comentou.

Ela respondeu o comentário e confessou que precisou pesquisar para saber de quem o craque estava falando:

Tive que pesquisar... mas sim!!, escreveu adicionando ainda um emoji de risada.

Os internautas, claro, notaram a interação entre eles e a mensagem de Neymar teve mais de 46 mil likes, com muita gente acreditando que ele estava flertando com a moça.

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet