Cuiabá, terça-feira, 21/01/2020
06:46:15
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/01/2020 às 15:54

Servidores entopem vaso e 12 são demitidos no HMC

Leiagora

Servidores entopem vaso e 12 são demitidos no HMC

Foto: Alair Ribeiro

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ressaltou nesta terça-feira (7) que mais de 12 profissionais foram demitidos do Hospital Municipal de Saúde por não prestarem serviços de qualidade à população. Segundo ele, os servidores e comissionados estariam até danificando o banheiro da unidade.

De acordo com ele, o desligamento de funcionários do HMC é uma conjuntura administrativa normal, pois quando se trabalha com 1300 servidores há os relapsos que empurram com a barriga e atendem mal.

“Esses não terão vez nessa gestão. Já entupiram o vaso sanitário de propósito, jogaram camisa, lençol, só faltaram jogar travesseiro no sanitário do centro cirúrgico, tivemos que recuperar e já estamos desligando aqueles que não estão comprometidos, que não querem trabalhar para o público. Quem serve ao publico tem que ter dedicação, amor e comprometimento. Não ficara na gestão quem não tiver compromisso com os mais carentes, mais humildes e mais pobres”, disse.

O prefeito disse que esta analise de pessoal será feita semanalmente por sua equipe para verificar quem realmente está trabalhando. Ele informou que mais de 12 servidores e comissionados foram desligados por má conduta.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paula cristina 08/01/2020 às 00:00

    Então prefeito tem que fazer uma varredura é com alguns médicos que nos plantões, enquanto um dorme outro atende, isso faz com que a demora no atendimento demore muito. Ah e tem mais tem aqueles que acham que a secretaria é deles.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet