Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:38:09
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2020 às 07:32

Em uma semana, ladrões invadem e furtam televisão de estação de ônibus

Desta vez, o crime de furto aconteceu na Estação Bispo Dom José, inaugurada há 21 dias pela prefeitura.

Luzia Araújo

Em uma semana, ladrões invadem e furtam televisão de estação de ônibus

Foto: Sicom

Mais uma vez as estações de ônibus de Cuiabá foram alvos de bandidos. Desta vez, o crime de furto aconteceu na Estação Bispo Dom José, inaugurada há 21 dias pela Prefeitura de Cuiabá. 

Os assaltantes invadiram o local e furtaram um aparelho de televisor de 50 polegadas, utilizado para orientar os usuários sobre as linhas de ônibus que passam pela estação. Em uma semana essa já a segunda vez que uma estação é invadida na região central da capital. No dia 1º de janeiro dois televisores foram levados da estação de ônibus na Praça Alencastro. P.A.S.G. (32 anos) foi preso pelo crime no dia seguinte.

Nesta madrugada, o crime foi denunciado por uma funcionária da Secretaria Municipal de Transportes urbanos (SMTU) que chegava na Bispo Dom José para trabalhar, por volta das 05h45, desta quarta-feira (08). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma viatura da Polícia Militar estava em rondas pela avenida Tenente Coronel Duarte quando foi abordada pela funcionária que relatou que estava chegando na Estação Bispo Dom José para trabalhar e verificou que a porta de entrada estava com a fechadura arrombada e que um aparelho de televisor de 50 polegadas havia sido subtraído do estabelecimento. 

Os policiais realizaram rondas pela região e não encontraram os suspeitos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet