Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
06:53:22
informe o texto

Notícias / Variedades

08/01/2020 às 07:39

Tati Zaqui revela que está há três meses sem fazer sexo

"Estou focando em mim cada vez mais", contou a funkeira

Leiagora

Tati Zaqui revela que está há três meses sem fazer sexo

Foto: Divulgação

A cantora Tati Zaqui fez uma revelação que deixou vários de seus fãs surpresos. Durante um vídeo no Instagram, respondendo perguntas dos seguidores, ela contou que está há três meses sem fazer sexo.

A funkeira, que já disse ter ficado com Neymar e também foi noiva de MC Kauan, atualmente está solteira. Para os fãs ela contou que não ligaria se continuasse assim: “Não seria problema nenhum para mim. Estou focando em mim cada vez mais, estou me sentindo preenchida comigo mesma”, contou.

Entrando em detalhes, ela explicou: “Eu continuo não beijando ninguém. Não tenho nenhum contatinho, não tenho nada. Quem eu queria não está por perto. Não sinto saudade nenhuma, estou na paz. Eu gosto de fazer amor e não fazer de qualquer jeito”.
Por Metropoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet