Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:51:15
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2020 às 09:00

Homem de 61 anos morre em colisão entre caminhonete e carreta

O motorista da carreta não ficou ferido.

Leiagora

Homem de 61 anos morre em colisão entre caminhonete e carreta

Foto: divulgação

Um homem de 61 anos, morreu nessa terça-feira (07) em um grave acidente na MT-242, no perímetro urbano de Nova Ubiratã. A colisão envolveu uma Mitsubishi de uma carreta e aconteceu km 83 da rodovia. Álvaro José Hartmann , que conduzia a caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da carreta não ficou ferido.

O coordenador da concessionária Intervias, que administra a MT-242, Wagner Lisboa, explicou, ao Só Notícias, que, ao chegar no local, constatou que a vítima estava sem sinais vitais.

“De imediato constatei que era um acidente grave. Fui checar o acidentado e percebi que estava muito ferido, com muitas fraturas e sem sinais vitais. Acionamos o médico de Nova Ubiratã, com a equipe de enfermeiros. No local, constataram que a vítima estava em óbito”.

Algumas pessoas, segundo Wagner, relataram que a caminhonete entrou repentinamente na pista e houve a colisão. “Segundo informações obtidas no local, a carreta trafegava sentido Sorriso e a caminhonete vinha da cidade. Ele (Álvaro) veio a entrar na pista, não teria percebido a carreta e colidido. A carreta tentou frear, mas não conseguiu. Foi um impacto muito forte”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada e deu início à apuração sobre as circunstâncias do acidente. As duas pistas da rodovia precisaram ser interditadas para o trabalho dos peritos, mas o tráfego foi liberado no final da tarde.

O Corpo de Bombeiros de Sorriso também foi chamado, uma vez que Álvaro ficou preso nas ferragens da caminhonete. O corpo da vítima foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 
Com informações do Só Notícias
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet