Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
11:58:32
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2020 às 11:58

Corpo carbonizado encontrado em carro é identificado pela arcada dentária

O carro estava em local descampado e ermo usado para descarte de lixo.

Luzia Araújo

Corpo carbonizado encontrado em carro é identificado pela arcada dentária

Foto: Facebook

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o corpo carbonizado encontrado em um carro também destruídos pelas chamas nessa terça-feira (06), em Várzea Grande. Trata-se do maestro Archimedes Gracindo Alves Júnior, de 53 anos. 

Corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro, modelo Fiat Uno vermelho. Devido às condições em que foi encontrado, não foi possível a sua identificação. No carro foram encontrados instrumentos musicais. Posteriormente, em contato com familiares e com exames da arcada dentária foi possível identificar a vítima.


O carro estava em local descampado e ermo usado para descarte de lixo. É próximo à empresa Biovida, no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande.

Caso é investigado pela equipe da delegada da DHPP, Eliane Morais. Diligências estão em andamento para identificar autoria do crime. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet