Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:11:54
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2020 às 07:29

Mulher é encontrada morta após marido sair para viajar

O filho da testemunha arrombou a porta e deparou com a mulher desfalecida.

Luzia Araújo

Mulher é encontrada morta após marido sair para viajar

Foto: Reprodução

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para deslocar até o bairro  Lixeira, em Cuiabá, onde segundo informações passadas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) uma pessoa estaria morta. O caso aconteceu nessa quarta-feira (08).

Chegando no local, os policiais encontraram com a cunhada da vítima que relatou que o esposo da mulher teria viajado a trabalho por volta das 05 horas e que já por volta das 10 horas tentou contato via telefone com a vítima, mas não conseguiu. 

Mais tarde, por volta das 17h40 tentou novamente contato com a cunhada, percebeu que o telefone tocava no quarto da vítima, mas ela não atendia. 

Diante do fato, o filho da testemunha arrombou a porta e deparou com a mulher desfalecida. Eles acionaram o Samu, que constatou o óbito da vítima. 

Peritos criminais foram acionados e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que irá apontar as causas da morte. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet