Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
00:52:17
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2020 às 07:49

Rapaz é preso com carro furtado

O suspeito fugiu da polícia no momento da abordagem.

Luzia ARaújo

Rapaz é preso com carro furtado

Foto: PMMT

Um rapaz de 20 anos foi preso nessa quarta-feira (08), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, conduzindo um carro furtado. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando avistou um carro sendo conduzido por uma pessoa que ao perceber a presença da viatura saiu em alta velocidade. Os policiais acompanharam o automóvel e emitiram sinais sonoros e luminosos para o condutor parar a fuga, porém ele não obedeceu. 

Tempo depois, a equipe conseguiu abordar o veículo e na revista pessoal foi encontrado com o suspeito duas porções pequenas de substância análoga a maconha, que segundo o condutor era para consumo próprio. 

Na checagem do carro, foi constato que ele estava com o chassi e placa adulteradas, além do registro de furto  na cidade de Poconé, ocorrido no dia 23 de agosto de 2019. Diante do fato o homem foi preso e encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet