Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:51:59
informe o texto

Notícias / Variedades

09/01/2020 às 08:22

Anitta realiza o sonho de Melody e faz feat com ela com direito a falsete, veja o vídeo

Leiagora

Anitta realiza o sonho de Melody e faz feat com ela com direito a falsete, veja o vídeo

Foto: Divulgação

Na noite da última quarta-feira (08/01) as cantoras Anitta e Melody fizeram uma live no Instagram e divertiram os seguidores com um feat, com direito ao tão famoso falsete da jovem.

Melody ficou conhecida em 2015, com apenas oito anos de idade, em vídeos que divulgava a canção escrita pelo seu pai “Falem de Mim”, mas viralizou de fato tentando reproduzir “falsetes” de Christina Aguilera juntamente à amiga do seu pai, a cantora Deborah Moreira.

Justamente pela fama em tão pouca idade, Melody tem seu nome associado a muitas controvérsias, como o assédio que sofria de seus fãs mirins na escola, que chegava a prejudicar sua vida escolar, e a intimação de seu pai a depor sob suspeita de “Violação ao direito ao respeito e à dignidade de crianças/adolescentes”, dado o visual adulto que ela apresentava.

Melody anunciava desde o início de sua carreira sua vontade de fazer um feat com a Anitta, e hoje à noite esse sonho se realizou! Em uma live icônica, Anitta perguntou se poderiam cantar juntas Mariah Carey, mas Melody optou por cantar seu sucesso “Falem de Mim” e fez um de seus falsetes, olha só:
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet