Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:32:52
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2020 às 08:26

Jovem se passa de grávida, tenta furtar roupas de bebê e acaba presa

Na delegacia, a suspeita alegou estar perdendo o bebê, mas exames constataram que ela nunca esteve grávida

Luzia Araújo

Jovem se passa de grávida, tenta furtar roupas de bebê e acaba presa

Foto: Reprodução

Duas jovens de 18 e 19 anos foram presas nessa quarta-feira (08), suspeitas de furtar 31 peças de roupas infantil da loja Real Bebê, em um shopping no Jardim das Américas, em Cuiabá. Na delegacia, uma das suspeitas alegou estar perdendo a criança, mas exames constataram que ela nunca esteve grávida.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o proprietário da loja que relatou que as suspeitas chegaram juntas na loja e começaram a ver vários produtos e que uma delas comprou algumas mercadorias, mas a gerente da loja observou que elas estavam apresentando um comportamento estranho. 

Então, os funcionários resolveram verificar as imagens das câmeras de segurança e constaram que as mulheres haviam colocado várias peças de roupas infantil dentro da bolsa delas. 

Diante do fato, o proprietário solicitou apoio dos seguranças de shopping que fica próximo da loja e conseguiu deter as suspeitas já fora do estabelecimento. Na revista foram encontradas 31 peças de roupas. As duas mulheres alegaram estarem gestantes. 

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, uma das suspeitas disse estar passando mal, perdendo a criança e foi encaminha a policlínica do Verdão para atendimento médico, mas a equipe foi orientada a levar a mulher ao hospital Santa Helena para exames mais detalhados. Na unidade de saúde, a mulher foi atendida por duas médicas que informaram que ela nunca esteve grávida.

Nota de esclarecimento

A respeito das duas jovens presas na noite desta quarta-feira (08), acusadas de furtarem uma loja de roupas infantis, o Shopping 3 Américas lamenta o ocorrido e informa que agiu conforme padrão de segurança realizado rotineiramente. Primeiramente, verificaram imagens no sistema das câmeras de segurança e, só depois, abordaram as jovens. A Polícia Militar foi acionada e as suspeitas encaminhadas à Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet