Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:26:13
informe o texto

Notícias / Variedades

09/01/2020 às 08:42

Anitta nega beijos em Thiago Martins em bastidor de 'Amor de Mãe': 'Só em cena'

Na novela, a poderosa vai aparecer caracterizada no maior estilo cowgirl como Sabrina, uma fã que tenta a qualquer custo se aproximar de Ryan

Leiagora

Anitta nega beijos em Thiago Martins em bastidor de 'Amor de Mãe': 'Só em cena'

Foto: Divulgação

Arriscar outra profissão estava mesmo nos planos de Anitta! Na última terça-feira (07), a poderosa estreou como atriz e gravou sua primeira participação em "Amor de Mãe". Na novela, a poderosa vai aparecer caracterizada no maior estilo cowgirl como Sabrina, uma fã que tenta a qualquer custo se aproximar de Ryan, papel de Thiago Martins. Nas cenas, a personagem consegue fisgar e trocar beijos com o ídolo, mas o rumor que corre é que os artistas teriam ficado juntos nos bastidores da trama entre um intervalo e outro das filmagens.

ANITTA DESMENTE RUMOR DE BEIJOS COM ATOR EM BASTIDORES. VEJA!

Atração confirmada do Coachella 2020, Anitta garante que ela e Thiago Martins não se envolveram pelos bastidores da trama escrita por Manuela Dias, autora e namorada de Murilo Benício. "Teve beijo em cena, somente. Não tivemos camarim ontem. As trocar (de roupa) foram feitas no banheiro", contou à colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", desta quinta-feira (09). Nos stories do Instagram do ator, a funkeira aparece o elogiando: "Eu acho que estou começando a aprender e você foi um bom professor".

THIAGO MARTINS ELOGIA ARTISTA: 'ELA FAZ DE TUDO'

Na pele de uma fã em "Amor de Mãe", a cantora comemora a oportunidade de representar seus admiradores: "Vai ser muito legal estar no outro lado, do lado do fã mesmo", disse. "Olha a nova atriz do Brasil. Vai explodir, vai mandar superbem. Ela faz de tudo", elogiou Thiago Martins. No fim do ano passado, a voz de "Show das Poderosas" se afirmou solteira e disse não ter encontrado "ninguém do nível". Já o cantor vive uma relação sem rótulos com a modelo e estudante de medicina, Talita Nogueira. O último registro dos dois juntos foi no Natal, acompanhado da família da jovem. "Esse presente não foi o Papai Noel que me trouxe, não! Foi Deus! Feliz Natal magrela", declarou.

CANTOR COMPRA DUPLEX DE R$ 2 MILHÕES NO RIO

Assim como seu personagem da novela, Thiago Martins também é apaixonado pela mãe. Em entrevista, o famoso revelou que proibiu a matriarca de trabalhar depois que começou a ganhar dinheiro com a carreira: "Ela teve que sustentar dois caras dentro de uma comunidade carioca, totalmente diferente da realidade dela (ela é nordestina), como empregada doméstica. Minha mãe sempre foi muito guerreira, uma mulher que se empenhou para colocar comida dentro de casa (...) Hoje posso bater no peito e dizer que minha mãe vive a vida que sempre sonhou". Recentemente, o cantor vendeu a casa que tinha no Itanhangá e comprou uma cobertura duplex no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio, por R$ 2 milhões.

 
Por Purepeople
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet