Cuiabá, domingo, 16/02/2020
17:23:47
informe o texto

Notícias / Variedades

09/01/2020 às 09:12

A pedido da mulher, Ludmilla fecha sala de cinema para ver 'Minha Mãe é Uma Peça 3'

A cantora também estava acompanhada do próprio Paulo Gustavo, protagonista e roteirista do longa

Leiagora

A pedido da mulher, Ludmilla fecha sala de cinema para ver 'Minha Mãe é Uma Peça 3'

Foto: Divulgação

A cantora Ludmilla reservou uma sala de cinema para ver o filme Minha Mãe é Uma Peça 3 com amigos e familiares na terça-feira, 7. Ela também estava acompanhada do próprio Paulo Gustavo, protagonista e roteirista do longa.

Em seus stories no Instagram a cantora explicou que fechou a sala após um pedido da mulher, a dançarina Brunna Gonçalves. "Ela [Brunna] falou 'aí more quero ver Minha Mãe é Uma Peça 3 no cinema'. E eu falei 'então vou fechar uma sala para você’", explicou Ludmilla.

O casal, que realizou um casamento surpresa em dezembro de 2019, foi acompanhado de familiares e amigos. Paulo Gustavo e as atrizes Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra e suas filhas também participaram do momento de descontração.

Minha Mãe é Uma Peça 3 estreou em 26 de dezembro e, até o dia 31 do mesmo mês, já havia atingido a marca de dois milhões de espectadores. Os três filmes são baseados em uma peça de Paulo Gustavo, Minha Mãe é Uma Peça, que mostra histórias inspiradas na mãe do comediante.

Ludmilla aproveitou para elogiar o filme: "não pode dar spoiler, mas assim, um dos filmes mais f**** brasileiros que já assisti, quem ainda não assistiu, vá". A cantora também elogiou Paulo Gustavo. "Ele é um gênio, que honra ser amiga desse cara", disse.

Na segunda-feira, 6, Paulo Gustavo fez uma publicação em que aparece com a cantora Iza. Segundo ele, a produtora do filme fechou uma sala para a cantora ver o longa com amigos e familiares junto com o humorista. "Foi muito legal! Eu estou emocionado com tudo que está acontecendo com esse projeto!", comentou.

 
Por Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet