Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:44:23
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2020 às 10:02

Ladrão leva 12 celulares da Havan

Até o momento ninguém foi preso.

Luzia Araújo

Ladrão leva 12 celulares da Havan

Foto: havan

A loja Havan da avenida do CPA, foi novamente alvo de assaltantes nessa quarta-feira (08). Um homem, ainda não identificado, se passou por cliente, abordou um funcionário e anunciou o roubo, discretamente. Ele estaria armado. 

Ele ordenou que o funcionário o entregasse todos os celulares que estavam a venda e levou cerca de 12 aparelhos, além disso uma caixa de som JBL e dois tablets. 

Após entregar os produtos, o suspeito levou o funcionário próximo ao estacionamento e fugiu a pé. A suspeita é que outra pessoa em um veículo estaria dando suporte ao assaltante. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet